Política de Troca e Devolução - Uifit Store

Queremos que você ame o seu novo look da Uifit Store! Porém, caso precise solicitar uma troca ou devolução, não se preocupe: estamos aqui para ajudá-la com todo o carinho e suporte necessário. Veja abaixo nossas diretrizes:

 1. Prazos para Solicitação

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. A data de recebimento é aquela informada no código de rastreamento.

- Após esse prazo, não aceitaremos solicitações de troca ou devolução.

2. Condições para Troca e Devolução

As peças devem ser devolvidas intactas ou seja:

- Sem sinais de uso ou lavagem;

- Sem manchas ou odores;

- Sem alterações realizadas pelo cliente;

- Com as etiquetas originais e na embalagem original.

3. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

1. Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp ( 31 99159-1712 ) informando o número do seu pedido (encontrado no e-mail de confirmação) e o motivo da troca ou devolução. Exemplos: peça com defeito, tamanho incorreto, etc.

2. Em até 72 horas enviaremos a etiqueta de postagem dos Correios para devolução. Esta etiqueta terá validade de 7 dias corridos. Após esse prazo, não será possível realizar a devolução.

3. Assim que recebermos o produto, faremos uma análise das condições em até 5 dias úteis. Constatado que tudo está conforme as condições de troca e devolução, você poderá optar por:

   - Troca por outro produto: Escolha qualquer item disponível no site.

   - Crédito na Loja: O valor ficará disponível por até 1 mês para ser utilizado.

   - Reembolso: Em caso de desistência total, faremos o estorno conforme o método de pagamento utilizado.

 4. Custos de Envio

- O frete da primeira troca dentro do prazo é por nossa conta.

- Em caso de devoluções por motivos pessoais (ex: tamanho, cor), o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

- Para defeitos de fabricação ou erro de envio, a Uifit Store arcará com o frete.

 5. Reembolso

O valor do reembolso será creditado conforme a forma de pagamento original:

 Pix ou Transferência Bancária: O valor será creditado na mesma conta em até 24 horas.

 Cartão de Crédito:  O valor será devolvido em até duas faturas subsequentes dependendo da data de fechamento e procedimentos internos da operadora.

6. Ações Promocionais

Caso você tenha obtido um desconto em sua compra, o estorno será feito no valor proporcional pago, já considerando o desconto.