Política de Troca e Devolução - Uifit Store
Queremos que você ame o seu novo look da Uifit Store! Porém, caso precise solicitar uma troca ou devolução, não se preocupe: estamos aqui para ajudá-la com todo o carinho e suporte necessário. Veja abaixo nossas diretrizes:
1. Prazos para Solicitação
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. A data de recebimento é aquela informada no código de rastreamento.
- Após esse prazo, não aceitaremos solicitações de troca ou devolução.
2. Condições para Troca e Devolução
As peças devem ser devolvidas intactas ou seja:
- Sem sinais de uso ou lavagem;
- Sem manchas ou odores;
- Sem alterações realizadas pelo cliente;
- Com as etiquetas originais e na embalagem original.
3. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução
1. Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp ( 31 99159-1712 ) informando o número do seu pedido (encontrado no e-mail de confirmação) e o motivo da troca ou devolução. Exemplos: peça com defeito, tamanho incorreto, etc.
2. Em até 72 horas enviaremos a etiqueta de postagem dos Correios para devolução. Esta etiqueta terá validade de 7 dias corridos. Após esse prazo, não será possível realizar a devolução.
3. Assim que recebermos o produto, faremos uma análise das condições em até 5 dias úteis. Constatado que tudo está conforme as condições de troca e devolução, você poderá optar por:
- Troca por outro produto: Escolha qualquer item disponível no site.
- Crédito na Loja: O valor ficará disponível por até 1 mês para ser utilizado.
- Reembolso: Em caso de desistência total, faremos o estorno conforme o método de pagamento utilizado.
4. Custos de Envio
- O frete da primeira troca dentro do prazo é por nossa conta.
- Em caso de devoluções por motivos pessoais (ex: tamanho, cor), o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
- Para defeitos de fabricação ou erro de envio, a Uifit Store arcará com o frete.
5. Reembolso
O valor do reembolso será creditado conforme a forma de pagamento original:
Pix ou Transferência Bancária: O valor será creditado na mesma conta em até 24 horas.
Cartão de Crédito: O valor será devolvido em até duas faturas subsequentes dependendo da data de fechamento e procedimentos internos da operadora.
6. Ações Promocionais
Caso você tenha obtido um desconto em sua compra, o estorno será feito no valor proporcional pago, já considerando o desconto.